Monday 7 March 2011

Akka Tho Dengulata - Kamakeli

puku dengudu kathalu in teluguO par EUR/USD caiu bastante abruptamente durante a sessão na quinta-feira, quando o BCE começou sua conferência de imprensa. Isto era principalmente devido a que o Presidente do BCE, Mario Draghi, tinha sugerido que havia um consenso crescente de que a taxa de corte pode ser necessários mais cedo na União Europeia. Escusado será dizer que este tinha um monte de operadores, salvá-lo naquele momento.Se eliminamos a propagação das taxas de juro nesse par, então você tem que se perguntar exatamente por que alguém iria querer comprá-lo. Naturalmente, haverá um viés um pouco otimista para este par em termos de diferencial de taxa de juros refere-se, mas vai ser tão leve que realmente não importa. Se for esse o caso, nós poderíamos ver uma mudança na dinâmica do par de divisas.1, 30Logramos quebra abaixo 1.30 pega durante a sessão na quinta-feira, e este curso é um sinal muito baixa. No entanto, vejo que existe um suporte de todo o caminho até a alça de 1,29, e como resultado, ainda não podemos ter quebrado completamente. No entanto, penso que este é um precursor do que virá, e isto é especialmente verdadeiro quando você adiciona a possibilidade de um fracasso nas negociações sobre a falésia fiscal nos Estados Unidos, que poderia fazer as pessoas a vender ativos de maior risco, o punhado.Por isso, eu reiniciei minha postura baixa nesse par, e francamente, eu tenho que admitir que estou bastante surpreso quão rapidamente que mudou o mercado. Vemos uma vela como esta aparecem do nada, mostrando exatamente como medo vão ser alguns operadores. Se os touros são dispostos a pular fora desse mercado tão rapidamente, obviamente, há pouco na maneira como o confianza.Como do resultado verdadeiro dele, eu vou vender qualquer rali que aparece até que nós quebramos acima 1,3150. Ele não é até que nós nos colocamos acima desse nível, que eu estarei disposto a começar a comprar euros. Se nós quebramos abaixo 1.29 pega, acho que é quase um dado adquirido que nós visitamos novamente 1.27 e, possivelmente, níveis mais baixos.

No comments:

Post a Comment